O atacante Malcom, do Al-Hilal, revelou que, por mais que esteja empolgado na Arábia Saudita, não pretende se aposentar por lá. O brasileiro disse querer encerrar sua carreira no Brasil. O Corinthians é o destino desejado.
A vontade de voltar a vestir a camisa corinthiana não é apenas do jogador, mas sim de toda a sua família.
“Eu penso em fazer minha carreira aqui [no Al-Hilal]. Depois, quem sabe, poder encerrar no Corinthians, que é a vontade de toda a minha família”, disse em entrevista ao ge.
Revelado no Alvinegro, Malcom disse ser torcedor do Corinthians. O atleta acompanha os jogos do Timão, mesmo longe. “Todo mundo sabe que eu sou corintiano, parece que eu sou 12° jogador ali torcendo”, contou.
Atualmente, o Corinthians é semifinalista da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana. Na competição nacional, enfrentará o Flamengo nesta quarta-feira (2), no Rio de Janeiro. Já pela disputa internacional, o Timão encara o Racing-ARG no próximo dia 24 de outubro, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Já no Brasileiro, o momento do time paulista não é tão bom. A equipe está na 17ª colocação na tabela. Com 28 pontos, o Corinthians abre a Zona de Rebaixamento para a Série B.
“O momento não é tão bom, mas daqui a um tempo vai voltar a ser o Corinthians que todo mundo conhece, vencedor, e eu também torço por isso, sempre torcendo pelo nosso Coringão”, comentou Malcom.