John Garvin não aceitou bem a homenagem da Bend Studio ao Astro Bot: segundo o diretor do jogo de Days Gone, a equipe desvalorizou a figura do protagonistareduzindo-o a mero material promocional e traindo a história desta franquia.
“É muito triste ver Deacon reduzido a promover outros jogos”, escreveu Garvin em um post no Twitter. “Muito bem, Bend Studio! Que ótima maneira de proteger sua história!”, acrescentou ironicamente.
Então, quando alguém sugeriu que ele diminuísse o tom do estúdio, o que não tem culpa nessa situação, Garvin respondeu: “Quer dizer, eu tenho que ver meu personagem reduzido a um desenho animado para promover um joguinho e eu seria o mau? “
Publicado por @windowsclub
Ver no Threads
Como sabemos, Days Gone 2 foi rejeitado pela Sony e Garvin foi imediatamente muito crítico desta decisão, na sua opinião ligada mais aos notas no Metacritic pelo que os seus sentimentos atuais são certamente outros compreensíveis.
É claro que, na realidade, o diretor do jogo deveria estar feliz com a homenagem ao Astro Bot, e não irritado, para alguns. E também chamou Astro Bot de “joguinho”, o que irritou muitos fãs do Playstation.
O que vocês acham?