A apresentadora Astrid Fontenelle, 63, voltará a ter um programa próprio na televisão no segundo semestre de 2024. Desta vez, ela irá entrevistar somente outras mulheres bem-sucedidas com mais de 60 anos.
Entre os nomes já confirmados estão a cantora Alcione, 76; a atriz Zezé Motta, 79; e a líder espiritual conhecida como Monja Coen, 76.
A primeira temporada da nova atração terá dez episódios e será exibida no GNT, mesmo canal em que Astrid comandou o programa “Saia Justa” por 11 anos.
Atualmente, a apresentadora está conduzindo o quadro de entrevistas “Chegadas e Partidas”, que é exibido no programa “Fantástico”, da TV Globo.
O nome do novo programa ainda não foi divulgado pelo grupo Globo, dono também do GNT, mas as gravações começaram nesta terça-feira (7) e ocorrem na cidade de São Paulo. Além disso, a estreia deverá ocorrer no segundo semestre de 2024.
O objetivo é que as entrevistas sejam feitas a partir de conversas íntimas com as convidadas, tentando levar o telespectador a sentir que está participando do momento.
“Pense numa pessoa feliz, eu. É um privilégio chegar aos 63 anos com tantos anos de carreira, depois de tantos anos de experiência, embarcar num projeto onde eu vou ter a possibilidade de aprender muito”, avalia Astrid.
O programa terá produção da Cine Group, direção de Patricia Rubano e roteiro de Greice Costa.