domingo, setembro 29, 2024
InícioEsporteAston Villa e Ipswich empatam na Premier League

Aston Villa e Ipswich empatam na Premier League

O Ipswich Town empatou pela quarta vez consecutiva na Premier League. Desta vez, o empate com o Aston Villa foi 2 a 2, neste domingo (29), em Portman Road, onde Liam Delap abriu o placar para o time da casa antes de marcar o gol de empate no segundo tempo.

Morgan Rogers e Ollie Watkins marcaram para o Villa no primeiro tempo antes de Delap marcar o segundo, mas nenhum dos lados conseguiu marcar o gol da vitória, enquanto o promovido Ipswich continua esperando pela primeira vitória em seu retorno à Premier League.

O Villa perdeu a chance de empatar em pontos com o líder Liverpool, já que o time de Unai Emery está em quinto lugar com 13 pontos – atrás do Chelsea no saldo de gols – enquanto o Ipswich está em 15º com quatro pontos.

O Ipswich abriu o placar aos oito minutos, quando Villa não conseguiu afastar a bola e Jack Clarke cruzou para Delap, cujo chute de primeira escapou da luva do goleiro Emi Martinez, mesmo ele tendo o primeiro poste coberto.

Mas o Villa respondeu sete minutos depois, quando Jacob Greaves perdeu a bola em um mau afastamento, com Rogers pegando-a na área e fazendo uma tabela com Watkins antes de marcar o gol de empate.

O Portman Road foi rapidamente silenciado logo depois, quando Leon Bailey cruzou para fora do gol e derrubou os dois zagueiros do Ipswich, e Watkins fez 2 a 1 de cabeça, marcando seu quarto gol na temporada.

O Ipswich teve duas oportunidades gloriosas de empatar, mas Martinez veio ao resgate do Villa quando defendeu um chute forte de Kalvin Phillips antes de esticar a perna para negar o gol a Delap quando ele estava livre em direção ao gol.

O segundo tempo não foi tão caótico quanto o primeiro, pois os dois times jogaram com mais compostura.

O Ipswich empatou em um contra-ataque aos 72 minutos, quando Delap escapou da linha de impedimento e levou a melhor sobre o zagueiro Diego Carlos com um toque sublime antes de vencer Martinez.

Reportagem de Rohith Nair, da Reuters

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui