O assessor de imprensa de Deolane Bezerra, 36, Kadu Rodrigues, 35, rebateu em suas redes sociais as críticas de Carlinhos Maia, 33, sobre a falta de consideração da amiga no momento difícil em que está passando com o câncer de seu pai.
Rodrigues disse que o influenciador usava sua amizade com a advogada — que foi presa na última quarta-feira (4) — para fazer sucesso. “Você vê várias pessoas que vão em busca de visibilidade, em busca de um pouco de fama e passam por um monte de humilhação”, comentou.
“Um pouquinho de consideração é o mínimo que a gente esperava. Mas é complicado, tem gente que só pensa em si mesmo”, refletiu, se referindo às falas de Carlinhos que cobraram ação da amiga em solidariedade ao momento difícil que está passando.
Para concluir, Kadu sugeriu que o nome de Maia pudesse estar no processo. “Falou que não teve consideração, mas não lembrou de perguntar se o nome estava lá”, comentou.
Na sexta-feira (6), Carlinhos Maia contou em suas redes sociais que estava sendo cobrado de uma posição sobre a prisão da amiga. De acordo com ele, os dois tinham se afastado após ela se relacionar com o cantor Fiuk, 33.
“Já faz mais de dois meses que a gente não se fala, não sentamos para conversar pessoalmente. Meu pai está em tratamento de câncer e eu não recebi nenhuma mensagem”, disse Carlinhos Maia.
Saiba quem é Marco Calvani, cineasta que se casou com Marco Pigossi