No próximo sábado, 4, a cantora Madonna vai fazer um show na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Mesmo com um cachê de R$ 17 milhões e hospedagem que deve ultrapassar os R$ 4 milhões no Hotel Copacabana Palace, a popstar está incomodada com o calor — e até com o barulho dos fãs. As informações são do portal UOL.
De acordo com profissionais que trabalham na produção e no hotel, Madonna pediu para que fosse colocado um tapume na piscina privativa. Ela disse que os moradores do prédio ao lado não poderiam vê-la.
Não adiantou. Moradores da cobertura que fica ao lado conseguem observá-la, enquanto caminha pela piscina. Mas, mesmo que a cantora tivesse a privacidade desejada, há um outro problema: o calor.
Madonna achou o sol carioca “quente demais”
Segundo um funcionário do hotel, Madonna achou o sol do Rio de Janeiro “quente demais”. “Ela reclama de tudo, inclusive não pode olhar muito para ela”, disse o trabalhador.
Mercy James, filha da artista, aproveitou o piano que há no quarto do Copacabana Palace para ensaiar músicas. Para isso, chamaram um afinador para deixar o instrumento na entonação certa. Ao fazer questão de tanta privacidade, o hotel retirou Madonna do quarto, até que o profissional fizesse seu trabalho sem chegar perto da artista.
Segundo o UOL, o restante da equipe de Madonna parece estar bem. Eles celebraram o aniversário de um dançarino e distribuíram bolo aos funcionários do hotel.