Faleceu na noite da última quarta-feira (13) o cantor gospel Pedro Henrique. O artista, de 30 anos, teve um mal súbito durante uma apresentação em Feira de Santana, na Bahia.
Até o momento, a suspeita é de que o músico tenha sofrido um infarto. No entanto, o laudo com a causa oficial do óbito ainda não foi disponibilizado aos familiares.
Nas redes sociais, fãs, internautas e artistas do mundo mundo gospel lamentaram a perda.
Veja a repercussão:
Em nota, a Todah Music, gravadora do cantor, relembrou a potência de Pedro.
“Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: – Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto”, diz trecho do comunicado.
Nos stories do Instagram, a cantora Bruna Karla também compartilhou uma recordação ao lado do artista. “E um dia estaremos todos juntos louvando ao nosso Deus com alegria na Eternidade”, escreveu.
Soraya Moraes, considerada uma das referências na cena gospel, vencedora do Grammy Latino por quatro vezes, lamentou o ocorrido ao compartilhar a publicação da gravadora. “A vida é um sopro”, lembrou.
O cantor e compositor Davi Sacer também desejou os sentimentos aos familiares.
“Que Deus conforte o coração da família e de todos nós que sentimos sua partida, mas entendemos e cremos que todos nos encontraremos na Glória e cantaremos juntos no grande coral dos redimidos”, lamentou.
A cantora Fernanda Brum, com quem Pedro Henrique cantava a música “Toca-me”, que já soma mais de 170 mil visualizações no YouTube, recordou o primeiro encontro com o artista.
“… Eu o vi ministrando, chamei para sentar ali comigo, e no final do culto fui falar com ele. Pedro, que alegria te conhecer!”, disse.
Ex-integrante dos grupos “Altos Louvores” e “Voices”, Jozyanne, relembrou que Pedro e sua esposa, Suillan Barreto, foram dois presentes em sua vida.
“… Cremos que um dia estaremos juntos adorando lá no céu”, postou.