quarta-feira, julho 3, 2024
InícioEntretenimentoArtistas cantam Marília Mendonça em show de homenagem ao legado da cantora

Artistas cantam Marília Mendonça em show de homenagem ao legado da cantora

O Spotify anunciou um show para celebrar o legado de Marília Mendonça — que morreu em 2021 após um acidente aéreo — com diversos nomes da música brasileira cantando os sucessos da cantora ao vivo.

O show “This Is Marília Mendonça” deve ocorrer no Allianz Parque, em São Paulo, em 5 de outubro, e será a maior apresentação ao vivo já organizada pelo Spotify no mundo.

Nas semanas que antecedem o evento, o Spotify também vai celebrar o legado da cantora com experiências nas ruas e no ambiente digital.

O line-up com os nomes dos artistas e mais detalhes sobre a produção ainda não foi divulgado.

A artista mais ouvida no Spotify no Brasil e a primeira brasileira a alcançar 10 bilhões de streams, Marília Mendonça se consagrou como uma das maiores cantoras do país, mesmo tendo morrido com apenas 26 anos.

“Este concerto histórico reunirá grandes artistas de diversos gêneros para celebrar sua vida e música, oferecendo aos fãs uma oportunidade única de reviver suas canções ao vivo”, diz o release do evento organizado pelo Spotify.

Segundo a nota, o show está sendo feito “em estreita colaboração com a família de Marília Mendonça, garantindo que realmente honre seu legado”.

Dona Ruth, mãe de Marília, declarou: “Fico muito feliz em ver o legado de Marília sendo celebrado dessa forma. Sua vida foi incrível, e ver toda essa bagagem que ela deixou mostra o quanto ela é e sempre será importante para a música brasileira. Poder comemorar sua vida e sua música em um evento pensado por nós, como família, e pelo Spotify, sabendo que vamos proporcionar aos seus fãs a oportunidade de escutar suas músicas novamente ao vivo, me emociona e me deixa ainda mais feliz.”

Spotify anuncia show “This Is Marília Mendonça”, com grandes nomes da música brasileira homenageando a cantora / Divulgação/Spotify

Marília Mendonça ganhará filme sobre sua história

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui