O Botafogo venceu o Atlético-MG nesse sábado (30), por 3 a 1, e conquistou de forma ínédita a Copa Libertadores. Durante a celebração do título, o artilheiro da competição com 10 gols, Júnior Santos, provocou Deyverson, do Atlético, remetendo ao gesto do atacante do clube mineiro no duelo entre as equipes pela 34ª rodada do Brasileirão.
O Botafogo publicou o vídeo em suas redes sociais. “Silêncio: o artilheiro da América está rimando. Segura a perna agora!”, escreveu o clube carioca. Na filmagem, Júnior Santos faz uma rima que remete ao movimento de Deyverson no qual o atacante finge chutar a bola e segura a perna atrás do corpo.
“Seguraram a perna e fizeram até gracinha, o Botafogo é f#da, tá ligado, não é gracinha. Então, segura o que eu vou falar, segura as suas pernas que o bonde vai passar”, cantou o artilheiro da Libertadores, em provocação a Deyverson.
Após a rima, os companheiro de Júnior Santos celebraram o momento e seguiram em comemoração. O Botafogo deve deixar Buenos Aires por volta das 11h deste domingo (1), com chegada ao Rio de Janeiro prevista para as 14h, para assim continuar a festa do título ‘em casa’.