quinta-feira, julho 4, 2024
InícioInternacionalÁrbitro da final da Liga dos Campeões já foi preso por suspeita...

Árbitro da final da Liga dos Campeões já foi preso por suspeita de tráfico de drogas

O árbitro esloveno Slavko Vincic, que vai apitar a final da Champions League entre Real Madrid e Borussia Dortmund, neste sábado, 1º, já foi detido em 2020 sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, armas e prostituição. O caso ocorreu na Bósnia e Herzegovina.

Na ocasião, Vincic foi levado a uma delegacia junto com outros 26 homens e nove mulheres. Inicialmente, o árbitro foi detido, mas acabou solto depois de alegar que não conhecia as pessoas envolvidas no esquema investigado pelas autoridades.

O árbitro estava na Bósnia e Herzegovina para uma reunião de negócios como representando de sua própria empresa. No total, 15 pessoas foram presas na operação. Vincic foi ouvido como testemunha e liberado pela polícia.

Conquistas recentes do árbitro na Champions League

Slavko Vincic vive um momento marcante em sua carreira aos 44 anos. Esta será a primeira vez que o árbitro esloveno apitará uma final da Liga dos Campeões da Europa. Na temporada atual, ele já comandou cinco partidas da competição.

Nesta temporada, Vincic apitou as partidas Lazio 1 x 1 Atlético de Madri, PSG 3 x 0 Milan, Napoli 2 x 0 Braga, Bayern de Munique 3 x 0 Lazio e Borussia Dortmund 4 x 2 Atlético de Madri. Todos esses jogos ocorreram em fases distintas da competição.

Esta não é a primeira final continental do árbitro esloveno. Na temporada 2021/22, Vinic apitou a final da Liga Europa entre Eintracht Frankfurt e Rangers, que terminou com o título dos alemães nos pênaltis.

Vincic também apitou dois jogos na Copa do Mundo de 2022, no Qatar: Argentina 1 x 2 Arábia Saudita e Inglaterra 3 x 0 País de Gales.

O esloveno carrega o escudo da Fifa desde 2010 e fez sua estreia na 1ª divisão do futebol local em 2007.

Leia mais

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui