O lateral Guilherme Arana, do Atlético-MG, passou por um imprevisto no fim na noite deste domingo (7). Horas antes, ele esteve em campo pelo Galo na virada por 3 a 1 sobre o Cruzeiro que garantiu o 49ª título do Campeonato Mineiro ao clube, o quinto consecutivo.
Arana, assim como os demais nomes do elenco atleticano, comemorou a conquista ainda no Mineirão, mas depois organizou também um churrasco de confraternização em casa com a família. No evento, o jogador sofreu um pequeno corte no dedo da mão e precisou ir a um hospital de Belo Horizonte.
Curiosamente, o lateral do Galo iniciou uma live no Instagram enquanto recebia atendimento. Em certo momento, o médico responsável perguntou se Arana precisava se reapresentar na Cidade do Galo já nesta segunda-feira (8). Com muito bom humor, o jogador confirmou a informação e ainda alfinetou o Cruzeiro.
“A gente está na Libertadores, doutor. Tem time que não está, aí acho que amanhã é folga”, brincou Arana.
De fato, o elenco do Atlético-MG não tem muito tempo para comemorar a conquista do Estadual. Na quarta-feira (10), o time recebe o Rosario Central na Arena MRV, em duelo pela segunda rodada do grupo G da Copa Libertadores.
Ambas as equipes venceram os compromissos na estreia da competição. O Galo superou o Caracas, enquanto os argentinos venceram o Peñarol.