Centenas de torcedores do Atlético-MG foram à Cidade do Galo para apoiar o elenco antes da decisão contra o Fluminense, que acontecerá nesta quarta-feira (25), na Arena MRV, pela volta das quartas de final da Copa Libertadores. Um dos líderes do grupo, Guilherme Arana conversou com os atleticanos.
O lateral-esquerdo do Galo deixou claro que a conquista da Libertadores é uma obsessão e avisou aos torcedores que não faltará raça no duelo contra o Tricolor.
“Principalmente para mim e Hulk, é o único título que falta com essa camisa. A Libertadores é uma obsessão da gente. A gente já passou para o grupo, todo mundo está com sangue no olho, focado no que tem que fazer amanhã. A gente sabe que vai ser uma guerra. Se não for na técnica, tem que ser na raça, até o final, como é o lema dessa camisa”, declarou Arana.
No jogo de ida, no Maracanã, o Fluminense venceu o Atlético-MG por 1 a 0, com gol de Lima. Assim, o Galo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à semifinal. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado levará o Tricolor à próxima fase.