quinta-feira, julho 4, 2024
InícioCiência e tecnologiaApresentador do The Game Awards relembra o momento ‘especial’ com Phil Spencer...

Apresentador do The Game Awards relembra o momento ‘especial’ com Phil Spencer e executivos rivais

Já se passaram cinco anos desde que o chefe do Xbox, Phil Spencerse juntou a Shawn Laydendo PlayStation, ea Reggie Fils-Aiméda Nintendo, no palco do The Game Awards 2018 – fazendo um discurso adorável sobre a unidade na indústria de jogos. Meia década depois, como parte de uma recente sessão de perguntas e respostas antes da premiação deste ano, o apresentador da TGA, Geoff Keighley, relembrou o agora famoso momento dos jogos.

Durante este bate-papo de perguntas e respostas, Keighley foi questionado sobre se tal união poderia acontecer novamente. O anfitrião duvidou de uma repetição, apesar de estar aberto a isso, e também reservou alguns momentos para discutir as circunstâncias “especiais” na TGA 2018:

“Foi um momento especial quando fizemos isso, foi único, e acho que repetir esse momento – não sei, você não pode fazer isso todos os anos. De maneira interessante, acho que poderia acontecer (de novo). Fiquei muito orgulhoso disso, fiquei tão animado quando finalmente conseguimos fazer isso acontecer.

As estrelas se alinharam, deu certo, foi incrível, e agora me concentro em outras coisas que podemos fazer e não necessariamente como ‘vamos fazer aquele momento de novo’. Mas sim, estamos abertos a isso se as estrelas se alinharem, como eu disse.”

Quanto ao show deste ano, não temos certeza do que esperar além do anúncio da data de lançamento do Baldur’s Gate 3 para Xbox. Já houve alguma controvérsia sobre Starfield da Bethesda não estar na lista de indicados ao GOTY, mas há alguns títulos do Xbox concorrendo a outros prêmios no show – incluindo Starfield na categoria ‘Melhor RPG’. Teremos que ver como tudo vai acontecer quando o show acontecer no dia 7 de dezembro.

Quanto a um momento como este especificamente, concordamos que a reunião de 2018 foi especial, e depois de tudo o que aconteceu com o acordo Activision Blizzard da Microsoft desde então – não podemos ver algo assim acontecendo novamente tão cedo!

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui