Na conversa, Ariana lembrou que começou sua carreira no teatro musical e contou que “Wicked” reacendeu essa chama. Ela fez “13: The Musical” antes de explodir mundialmente na série Victorius da Nicklodeon.
“Reconectar com essa parte de mim que começou no teatro musical, que ama comédia, e isso me cura – encontrar papéis para usar essas partes de mim e colocá-las em pequenas casas e personagens e pedaços e vozes e canções”, explicou. “Seja o que for que faça sentido, ou quais quer que sejam os papéis que acharmos adequados, ou onde eu possa realmente fazer um bom trabalho ou honrar o material, eu adoraria. Acho que é muito melhor para mim. Estou ficando emocionada.”
A primeira parte da aguardada adaptação cinematográfica do musical da Broadway “Wicked” chega aos cinemas brasileiros em 21 de novembro.
A trama acompanha a história de Elphaba (Cynthia Erivo, indicada ao Oscar por “Harriet“), uma jovem que, por ter a pele verde, é mal interpretada e ainda não conhece seu verdadeiro poder, e de Glinda (Ariana Grande), uma mulher popular e ambiciosa que ainda não descobriu sua verdadeira identidade.
As duas se conhecem na Universidade de Shiz, na Terra de Oz, e se tornam amigas. Contudo, após um encontro com o Maravilhoso Mágico de Oz, seus caminhos se separam, fazendo com que se tornem a Bruxa Boa do Sul e a Bruxa Má do Oeste, personagens de “O Mágico de Oz”.