sexta-feira, setembro 20, 2024
InícioEntretenimentoApós ser queimada por água-viva, Anitta perde unha do pé: “Sangue por...

Após ser queimada por água-viva, Anitta perde unha do pé: “Sangue por todo lado“

A cantora Anitta, 31, revelou nesta quinta-feira (11) mais um perrengue durante sua viagem a Ibiza, ilha espanhola localizada no mar Mediterrâneo. Depois de se queimar com uma água-viva, ela teve uma unha do pé arrancada enquanto estava na balada.

Em suas redes sociais, a artista mostrou o curativo e explicou a situação. “Eu acho que alguém me mandou uma urucubaca, mas eu vou limpar”, disse Anitta.

“Depois de ser queimada na cara por uma água-viva, estou até agora com a marca. Ontem, meu amigo foi me dar ‘oi’ na balada, não viu meu pé direito, chutou meu pé e arrancou minha unha inteirinha. Foi sangue para tudo quanto é lado, minha sandália suja de sangue, fui para emergência”.

A cantora afirmou, no entanto, que continuará curtindo os dias de folga depois de ter se apresentado na cidade com sua turnê “Baile Funk Experience“.

“Vai dar tudo certo, nada me abala hoje em dia! Para me abalar, realmente, está dando muito trabalho. Vamos viver a vida”, declarou. Anitta revelou ainda, que, após a ida à emergência, voltou para a balada e aproveitou a noite dançando.

“Também pelo fato de que eu comprei uns quatro shots de tequila para aguentar a dor da mulher fazendo o curativo no meu pé? Talvez! Hoje em dia, eu sei a bênção que eu tenho na minha vida e não reclamo por qualquer coisa”, concluiu.

Cantora explicou que um amigo chutou seu pé “sem querer” / Instagram/Anitta

Queimada por água-viva

Antes de ter a unha arrancada durante a noite, Anitta revelou na manhã desta quarta-feira (10) que foi atacada por uma medusa — nome dado às águas-vivas na fase adulta — enquanto nadava em uma gruta.

“Está tudo bem comigo agora”, disse a brasileira. “Eu lutei com ela e, nisso que eu dei um soco na medusa, ela me queimou aqui. Foi uma dor que eu nunca senti na minha vida. Fui eletrocutada”, disse a brasileira.

“Foi uma dor do fim da vida por uma hora, mais ou menos. O marinheiro tirava o veneno da minha pele com uma faca. Ele raspava e o veneno saia marronzinho. Depois de sentir uma dor como essa, eu estou pronta para tudo.”

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui