As atrizes Giullia Buscacio, 27, Gabriela Medeiros, 23, e Valentina Herszage, 26, foram algumas das convidadas ilustres no primeiro desfile da marca de Marina Ruy Barbosa em São Paulo. As três beldades se encontraram no rooftop no Hotel Rosewood e posaram para a imprensa e fãs logo na entrada do evento nesta segunda-feira (28).
Giullia e Gabriella Medeiros, que interpretaram Sandra e Buba respectivamente no remake de “Renascer”, escolheram peças da coleção recém-desfilada e mataram a saudade após o fim das gravações da trama de Bruno Luperi. Giullia Buscacio fez um balanço sobre o seu ano e revelou que continua a colher frutos da sua última personagem na novela.
“Eu estou muito feliz e grata com tudo que vem acontecendo ao longo do ano. A Sandra foi um grande presente da minha carreira, costumo brincar que marcou o meu renascimento e sigo ainda colhendo frutos dessa personagem, recebo mensagens nas redes sociais e agora que tenho conseguido ir em mais eventos, sempre me param para comentar sobre a novela. Estou agora em novo projeto, que é AR4, que também vai ser um grande desafio e estou muito animada”, contou a atriz à CNN.
Elas também se encontraram com Giovanna Grigio, que vive uma jornalista no filme “Maníaco do Parque”, e enalteceu a sua geração de atrizes.
“O encontro com as meninas foi incrível, porque olhar para o lado e ver que faço parte de uma geração de atrizes tão talentosas me inspira e me empolga. É uma troca única estar cercada de mulheres que admiro e que representam tanto para a arte.”
Já sobre a nova coleção da grife de Marina Ruy Barbosa, Giullia não dispensou elogios pela criatividade e beleza das peças apresentadas no desfile.
“Eu sou muito feliz em poder trabalhar com pessoas tão incríveis. Em 2018, tive o presente de poder trabalhar com a Marina [Ruy Barbosa] essa atriz que sigo admirando e que é sinônimo de generosidade, humildade, talento e dedicação. Fiquei superfeliz com o convite, e não tinha como não prestigiar ela nesse momento tão lindo. Já era uma fã da marca, e estou ainda mais depois desse desfile”, contou.
“Renascer”: veja como romance de Egídio e Eliana levou à morte de Tião em 1993