Alexander Lima, filho de Ronaldo Fenômeno, está dedicado em seguir um futuro no boxe. A vontade de entrar para os ringues surgiu após receber um presente do pai. O ex-jogador da Seleção Brasileira e ex-sócio majoritário do Cruzeiro deu ao filho uma luva autografada por Mike Tyson, inspiração do adolescente.
“Eu já estou me preparando para o ano que vem, Alexander quer estudar e fazer boxe. Inclusive ganhou um presente do pai, uma luva assinada pelo Mike Tyson”, conta a mãe, a atleta, dançarina e musa fitness Michele Umezu.
Alexander se formou no ensino médio e tem planos de morar em Nova York, nos Estados Unidos. No momento, ele acompanha o trabalho da mãe, que estuda Biomedicina. Michele abriu uma clínica/spa no Rio de Janeiro. “Ele quer ser fisioterapeuta, acredito que podemos trabalhar juntos no futuro”, diz a dançarina de pole dance.
O irmão de Alexander, Ronald Nazário, segue carreira na área musical. O DJ Ronald, como é conhecido, revelou à CNN quanto cobra por show.
“Sou um cara que agrega valor nas festas e nos eventos que estou sendo realmente contratado. Fazendo a pesquisa de mercado que a gente fez, com o valor que semelhantes cobram, tempo de estudo, tempo de profissão. Querendo ou não, dez anos para você investir em alguma coisa não é pouca coisa. Normalmente, eu saio de casa por volta dos R$ 30 mil, R$ 35 mil”, revelou.