A volta de Neymar aos gramados deve ser adiada. De acordo com o jornal saudita Ariyadhiah, o craque brasileiro vai precisar ficar mais tempo afastado para se recuperar de lesão no ligamento do joelho esquerdo.
Com o novo prognóstico, o camisa 10 do Al-Hilal deve voltar a jogar somente em novembro, após ser reprovado nos testes físicos providenciados pelo clube saudita. Com isso, Neymar deve completar 13 meses, mais de um ano, longe de uma partida oficial.
Sendo assim, ainda de acordo com o diário Ariyadhiah, Jorge Jesus estuda fazer alterações na lista de inscritos do Al-Hilal e Neymar pode ficar apto a jogar pelo Campeonato Saudita só em janeiro. Vale lembrar que Neymar foi incluído na lista inicial, mas as equipes podem fazer alterações nos inscritos até o dia 11 de novembro.
Desde que chegou ao Al-Hilal, Neymar pouco jogou. Até aqui, foram cinco partidas, com um gol marcado e duas assistências.
A equipe saudita está acima do limite permitido de estrangeiros. A torcida do time elegeu Renan Lodi como o “jogador a ser vendido”. O pedido foi feito nas redes sociais pelos torcedores da equipe. A recente contratação de João Cancelo colocou a lista em nove jogadores de fora do país saudita.