O cantor Louis Tomlinson, 32, compartilhou, nesta sexta-feira (18), que estava ouvindo o último single lançado por Liam Payne — que morreu aos 31 anos na última quarta (16), após cair da sacada de um hotel em Buenos Aires, Argentina.
“Teardrops” foi o último trabalho lançado pelo ex-integrante do One Direction em março deste ano. Com o fim da banda em 2016, Liam Payne engatou em carreira solo. Em 2017, lançou a primeira canção sem o grupo, intitulada “Strip That Down”. A música foi uma parceria com o rapper Quavo.
Seu primeiro e único álbum solo, o “LP1”, foi lançado em 2019. O cantor nunca chegou a vir para o Brasil em carreira solo, apenas com o 1D (a sigla do One Direction dada pelos fãs).
Após o falecimento, Louis foi o 1º ex-integrante da banda a se manifestar. Em seu post, ele citou que “perdeu um irmão”. “Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil”, citou também sobre o colega.
Além de um post na conta oficial da banda, os demais membros do One Direction – Harry Styles, Zayn Malik e Niall Horan – também se manifestaram.
Morte de Liam Payne
Ex-integrante do One Direction, Liam Payne, morreu aos 31 anos após cair do terceiro andar do Hotel CasaSur Palermo em Buenos Aires, na Argentina, segundo a polícia.
Conforme o relatório preliminar da autópsia realizada nesta última quarta-feira (16) pelo órgão forense argentino, o artista morreu de “politraumatismo” com “hemorragia interna e externa”.