Um vídeo em que duas meninas cantavam e dançavam uma música de forró, em uma paisagem bucólica chamou a atenção dos internautas e viralizou pela internet em agosto deste ano. As imagens mostravam a Menina da Bota cantando com Belinha do Forró no quintal da casa de uma delas, na zona rural de Setubinha, cidade do interior mineiro, a 320 quilômetros de Belo Horizonte.
O que mais chamou a atenção dos espectadores foi a expressão séria de Maria José Mendes, de 21 anos, e o olhar penetrante dela para a câmera. A falta de sorriso tinha um motivo: ela tinha vergonha porque tinha os dentes apodrecidos, já tinha sofrido com críticas e, por este motivo, optou por não sorrir.
Depois que as imagens viralizaram, a Menina da Bota conquistou mais de 1,4 milhão de seguidores. A ortodentista Karine Chaves, de Itamarandiba, também no interior mineiro, se comoveu com a situação dela e doou todo o tratamento ortodôntico, além de uma prótese para que ela voltasse a sorrir novamente.
O resultado prévio foi compartilhado nesta terça-feira (5) na rede social da Menina da Bota, que celebrou a nova fase. “Olha, galera, o meu novo sorriso. Só alegria! Estou muito feliz”, disse nos Stories.
MTG: saiba o que é a tendência do funk que viraliza nas redes sociais