A cantora Mariah Carey afirmou, no domingo (8), que havia voltado a ensaiar para os shows que fará no Brasil e na China nas próximas semanas. A norte-americana estava reclusa, vivendo o luto pela morte de sua mãe e de sua irmã.
Em um vídeo publicado em sua conta oficial do Instagram, a voz de “Shake It Off” e “We Belong Together” apareceu cantava um trecho de “It’s Like That”, sua colaboração com Fatman Scoop e Jermaine Dupri, acompanhada por um piano.
Na legenda, Mariah agradeceu o carinho dos fãs nas últimas semanas e disse que está ansiosa para as próximas apresentações. A nova-iorquina canta em Pequim no domingo (15) e na segunda-feira (16) e depois vem para o Brasil, onde fará dois shows: uma na sexta-feira (20) em São Paulo e outro no domingo (22) no Rock in Rio.
“De volta ao trabalho. Foram algumas semanas difíceis, mas eu agradeço o amor e o apoio de todos e mal posso esperar para ver meus fãs na China e no Brasil. Amo vocês!”, escreveu a cantora.
Ela revelou em entrevista à People que sua mãe e sua irmã morreram no mesmo dia no último final de semana, no fim de agosto, em uma situação descrita por ela como “trágica reviravolta”. A dona de “Emotions” disse que seu “coração está partido” com o falecimento de sua mãe, Patricia, 87, e sua irmã, Alison, 63.
“Meu coração está partido por ter perdido minha mãe no último fim de semana. Infelizmente, em uma trágica reviravolta de eventos, minha irmã perdeu a vida no mesmo dia”, afirmou.
Conforme apurado pela CNN, apesar do luto, os dois shows dela no Brasil seguem confirmados. Ainda há ingressos disponíveis para a apresentação em São Paulo; as entradas vão de R$ 195 (meia-entrada da pista) a R$ 790 (inteira da pista premium) e podem ser compradas no site da Eventim.
Assista abaixo ao vídeo postado por Mariah
Mariah Carey garante que lê pedidos dos fãs brasileiros nas redes