Cinco meses após passar por cirurgia no joelho direito, em que teve rompimento de ligamentos e lesões de menisco, o atacante Dudu progrediu no tratamento. Nesta quarta-feira (7), o atleta começou a fazer trabalhos específicos em campo para readquirir a qualidade do movimento, segundo divulgou o clube alviverde.
Dudu passou a dar sequência no tratamento com tiros de corrida com velocidade moderada e trabalhos simples com bola. Essa é mais uma etapa do cronograma elaborado pelo centro de excelência com o Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.
O ídolo alviverde evolui no tratamento enquanto o Palmeiras busca novos reforços para o setor que ele ocupa. Nesta quarta-feira, o clube confirmou a contratação do atacante Lázaro, de 21 anos, que foi emprestado pelo Almería-ESP e iniciou a carreira no Flamengo.
A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria alviverde ainda tenta o acerto com um centroavante experiente e que chegará para ocupar a vaga de Endrick, que defenderá o Real Madrid a partir de junho, no início da pré-temporada europeia.