Nesta terça-feira (9), Monja Coen usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o seu estado de saúde. Em março, a líder revelou o diagnóstico de um câncer de pele.
Em um vídeo, ela conta que está se recuperando bem e que o tratamento segue conforme a orientação de sua dermatologista.
“Fiquei um tempo aqui cuidando da minha pele. A cabeça ainda está cheia de crostinha, mas elas vão saindo e embaixo a pele fica boa. Essa pomada que a gente passa, ajuda o meu sistema criar anticorpos e vá atrás das células que estão reproduzindo muito. As células cancerígenas”, detalhou.
“Ela vai lá e forma ferida. Onde não tem câncer, não forma ferida. Onde tem células anômadas, essas se reproduzem muito, aí forma ferida. Então, tinha uma não só na cabeça, como no rosto. E hoje a doutora Valéria Marcondes, que é a minha dermato, disse: ‘Venha até aqui’. Aí, fui até lá e ela disse que teria que tirar essa crosta para que não dê infecção porque está muito grossa. Eu falava para vocês que estava virando jacaré”, brincou.
“Então, foi isso que ela fez. Ela deu anestesia e tirou. E vou mostrar para vocês como fica bonitinho. Está em carne viva. Olha como é bonitinha a carne viva. A gente vê pessoas queimadas e fica assim, não é? Ela arde. Ainda está um pouco anestesiado, mas ela garante que vai ficar com a pele novinha como de bebê. Vai levar algumas semanas”, avisou.
Assista ao vídeo na íntegra:
Na legenda, Coen completou o tratamento. “Recuperando. Processo de cura. Carcinoma baso celular. Não é maligno. Nunca foi e não se tornará”, finalizou.