quinta-feira, novembro 28, 2024
InícioEsporteApós derrota do Grêmio, Renato ameaça: “Vou embora“

Após derrota do Grêmio, Renato ameaça: “Vou embora“

Após a derrota de 2 a 1 para o Criciúma, o clima no Grêmio continuou nada amigável. Depois da partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (25), o técnico Renato Portaluppi disparou fortemente contra as críticas e foi categórico ao falar sobre sua possível saída.

Pressionado pelos resultados com a equipe na parte debaixo da tabela, o treinador vive um mau momento no comando da equipe. Com parte da torcida pedindo sua demissão, o ídolo foi direto em responder que deixaria o clube, se assim fosse.

A partida contra o Criciúma foi válida pela 5º rodada do Brasileirão.

“Se a torcida achar mesmo que eu tenho que sair, amanhã mesmo vou embora. Procuro fazer meu trabalho da melhor maneira possível, meus números estão aí, esse ano está sendo atípico, é isso. Alguns de vocês me querem longe daqui, muitos de vocês (imprensa) são colorados por isso me querem longe daqui, vocês querem um cara aqui e falar amém para vocês. Agora, eu vou respeitar sempre vocês, mas baixar a cabeça para vocês é impossível”, disparou o treinador.

Portaluppi vem protagonizando discussões com a imprensa em entrevistas coletivas.

Apesar das críticas e do mau momento, Renato garantiu que sob seu comando, o Tricolor não irá cair para a Série B. Com o resultado, porém, o Tricolor caiu para 14º, com 31 pontos, apenas três de diferença para o Z4, que tem o Corinthians, em 17º, com 28.

“Comigo, o Grêmio jamais vai cair. Três meses atrás eu falei, lá na frente a conta vai chegar, e ela está chegando, e mesmo com essa conta que está chegando vai ver, o Grêmio não vai cair. O Juventude e o Internacional continuaram nos seus estádios, e ninguém mais ajudou o Grêmio, só o Botafogo, o Corinthians e o Coritiba. O Guerra (presidente) poderia ter parado o campeonato, não deveria parar como não parou, mas eu falei, a conta vai chegar lá na frente. Quanto ao rebaixamento eu disse, não vai cair”, afirmou.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui