Em nova entrevista, a atriz Melissa Barrera comentou o desfecho de sua personagem em “Pânico 6”. A artista participou dos dois últimos filmes da franquia do horror lançados e acabou sendo demitida antes que o terceiro, “Pânico 7”, começasse a ser produzido. Segundo ela, “é preciso seguir em frente em vez de lamentar”.
Falando com o veículo Collider, Melissa Barrera comentou o final que a personagem acabou tendo, com sua demissão. A atriz continuaria sendo protagonista do terceiro filme da nova geração da franquia, mas foi demitida após publicar sobre o confronto entre Israel e Palestina.
“Eu considero o desfecho de [Pânico 6] bastante satisfatório, então não fico com a sensação de ter sido deixada no meio do caminho”, ressaltou Melissa. “Pelo contrário, acredito que os fãs estavam ansiosos por um terceiro filme para continuar aquela linha narrativa, embora aparentemente o plano inicial fosse uma trilogia, mesmo que eu estivesse contratada para apenas dois filmes”, declarou ela.
“Assim, fiz meus dois filmes, e estou bem com isso. Ter participado de dois já é mais do que a maioria consegue. Quando você está em um programa de TV e ele é cancelado, é preciso seguir em frente em vez de lamentar. Essa é a dinâmica da nossa indústria; eu me animo com o próximo trabalho, ansiosa para assumir o próximo papel. É emocionante criar um personagem diferente”, complementou.
Em abril, um novo terror de Melissa Barrera estreia nos cinemas. Intitulado “Abigail”, o novo filme da Universal Pictures tem também os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dos filmes 5 e 6 da saga do horror, assumindo a direção da nova produção, e o ator Angus Cloud (“Euphoria”), que faleceu em 2023, no elenco.