O volante Gabriel Menino completou uma marca expressiva no Palmeiras. Aos 23 anos, a cria da Academia chegou a 200 jogos pelo clube. O feito foi alcançado, no entanto, em um momento de decepção, na derrota para o São Paulo na Supercopa Rei.
Apesar do resultado frustrante, o jogador mostra confiança na retomada da equipe ao longo desta temporada que só está começando.
“Vamos continuar sendo consistentes, focados em nossos objetivos. Tem muita água para passar debaixo da ponte. É pensar jogo a jogo, partida por partida, e na quinta-feira (8) vamos dar o nosso máximo para conquistar mais três pontos e seguir no topo da tabela”, declarou o atleta, visando ao confronto com o Ituano, pelo Campeonato Paulista, na Arena Barueri.
Gabriel Menino, apesar da idade, tem um currículo vasto de conquistas no Palmeiras. Ele iniciou a quinta temporada pelos profissionais do clube e carrega nove títulos no currículo.
“Nem nos meus melhores sonhos imaginava que poderia fazer 200 jogos pelo Palmeiras. Para mim, é o maior time do Brasil e do mundo. É uma honra e um prazer enorme carregar esse escudo no meu peito por anos. Estou muito feliz que consegui bater essa meta de 200 jogos. Isso para mim é muito gratificante”, declarou o camisa 25.