Diante do novo sucesso da Netflix, “Bebê Rena”, Whindersson Nunes relatou experiências parecidas com a da minissérie. Na produção, um comediante é perseguido por uma stalker que se torna obcecada por ele.
Através do X, antigo Twitter, o humorista e influenciador afirmou ter tido quatro pessoas que o perseguiram de diferentes formas. “Já passaram pela minha vida quatro pessoas como da série ‘Bebê Rena’, três mulheres e um homem”, escreveu.
“O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. A outra, uma senhora que me manda mensagens há cinco anos (até hoje), ela briga comigo, me pede desculpas, me desculpa por eu não abrir as mensagens, como se ela tivesse um relacionamento comigo em que eu não participo”, complementou.
Whindersson ainda continua relatando ter sido perseguido por dois anos por uma segunda mulher. “[Ela] ia em alguns lugares que eu fazia show, mandava foto do lado de fora”. De acordo com o humorista, neste caso, ele chegou a abrir um boletim de ocorrência e nunca mais ouvi falar dela.
“Quando eu assisti essa série eu consegui entender que alguns tem um fascínio pela pessoa em vez de amor ou carinho, não sei como amedrontar alguém pode demonstrar amor”, ainda refletiu o famoso.
Já passaram pela minha vida 4 pessoas como da série “bebê rena”, 3 mulheres e 1 homem. O cara me via como um Deus, a vida só daria certo se eu guiasse o caminho. A outro, uma senhora que me manda mensagens a 5 anos (até hoje), ela briga cmg, me pede desculpas, me desculpa por eu…
— Whindersson (@whindersson) April 28, 2024
Série “Bebê Rena”, da Netflix, é baseada em história real; entenda