A atriz Halle Berry, 58, conhecida por seu papel como protagonista no filme “Mulher-Gato“, lançado em 2004, disse que só faria um remake da produção que comemora 20 anos, se pudesse dirigi-la.
O longa que recebeu o prêmio Framboesa de Ouro — que elege os piores filmes do ano — foi “encontrado” na internet e recentemente voltou aos holofotes. “É gratificante porque agora eles estão dizendo que é legal e [se perguntando] ‘qual era o problema de todo mundo com isso?””, disse ao The Tonight Show nesta sexta-feira (16).
A vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2002, com o filme “A Última Ceia”, estreou como diretora com o drama de luta da Netflix “Ferida”, lançado em 2021. Não é a primeira vez que Berry comenta sobre o desejo de refazer o “Mulher-Gato” a partir da sua visão.
Em entrevista ao canal Jake’s Takes, a atriz disse: “Se eu puder ter acesso a isso agora, sabendo o que sei, tendo tido essa experiência [em ‘Ferida’], e reimaginar esse mundo da mesma forma que reimaginei essa história. […] Gostaria de poder voltar e reimaginar a Mulher-Gato e refazer isso. Refazer essa história, agora sabendo o que sei.”
“Eu faria a Mulher-Gato salvar o mundo como a maioria dos super-heróis masculinos faz, e não apenas salvar mulheres de seus rostos serem quebrados”, completou.