Os canais de atendimento do Banco do Brasil passaram por uma instabilidade na manhã desta sexta-feira, 21. Com isso, os clientes tiveram diversos problemas para a realização de pagamentos e transações. Em nota à imprensa, a empresa informou que o acesso aos seus canais foi totalmente restabelecido. Da mesma forma, lamentou as falhas no período da manhã.
O Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços on-line, registrou um aumento nas reclamações sobre o funcionamento do aplicativo da instituição a partir das 9h43, com pico de 3.138 registros às 10h33. Às 12h33, o site registrou 80 reclamações, conforme apuração do jornal Folha de S.Paulo.
Banco do Brasil posta mensagem de aviso
Nas redes sociais, usuários afirmaram não ser possível acessar o serviço pelo aplicativo nem pela internet. Em mensagem no app, o banco afirmava que um problema de conexão afeta o sistema.
“Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível”, dizia mensagem do aplicativo. Com o sistema em condições normais de operação, já é possível realizar as transações.