A apesar da cantora americana Jennifer Lopez, 54, enfrentar dificuldades para vender ingressos da sua nova turnê musical, “This Is Me… Ao vivo | Maiores Sucessos“, ela conseguiu fazer muito sucesso com o novo filme de ficção em que é protagonista, “Atlas“.
A produção da Netflix que estreou na última sexta-feira (24) se tornou o longa-metragem em língua inglesa mais visto da plataforma de streaming da última semana, compreendendo o período de 20 a 27 de maio.
O filme ficou no top 10 em 93 países. Ao todo, ele alcançou 28,1 milhões de visualizações em apenas quatro dias.
A artista sempre manteve em paralelo às carreiras dela como cantora e atriz. Em fevereiro deste ano, ela lançou seu último álbum, “This Is Me… Now”, junto de um filme temático.
Ela também anunciou em fevereiro uma turnê do álbum pelos Estados Unidos. A série de shows irá ocorrer a partir de junho e será a primeira de Lopez em cinco anos.
Diferentemente do sucesso alcançado com “Atlas” na Netflix, a turnê teve baixa venda de ingressos e chegou a cancelar sete datas.
Pelo site de vendas online, a maioria dos shows aparecem com mais espaços disponíveis (em azul) do que indisponíveis (cinza).
Após os cancelamentos, a turnê passou por uma reformulação, alterando o foco no novo álbum para os principais sucessos da carreira. A iniciativa foi apontada por alguns veículos internacionais de notícia como uma tentativa de impulsionar as vendas de ingressos.