Tudo sobre Samsung
A segunda edição do Galaxy Unpacked de 2024 – evento no qual a Samsung lança aparelhos – ocorre nesta quarta-feira (10), às 10h (no horário de Brasília), em Paris, na França. Mas você não precisa estar na cidade das Olimpíadas deste ano para acompanhar os lançamentos da empresa sul-coreana em tempo real.
Isso porque a Samsung vai transmitir o evento ao vivo nas seguintes plataformas:
O que esperar do segundo Galaxy Unpacked de 2024?
Confira abaixo os destaques sobre a segunda edição do Galaxy Unpacked de 2024:
- O Galaxy Unpacked 2024 será realizado em 10 de julho às 10h (horário de Brasília) em Paris, na França. A Samsung deve lançar o anel inteligente Galaxy Ring e os celulares dobráveis Galaxy Z Fold 6 e Galaxy Z Flip 6;
- O evento será focado na “próxima fronteira do Galaxy AI”, com promessas de integração desta tecnologia na linha Galaxy Z e no ecossistema Galaxy, conforme divulgado pela Samsung em “convite” para o evento;
- O Galaxy Unpacked terá transmissão no site oficial da Samsung, seu canal no YouTube e no Newsroom (site para comunicados da marca). Há grande expectativa em torno do Galaxy Ring, o primeiro smart ring da marca;
- Também espera-se que a Samsung lance: Galaxy Watch FE, Galaxy Buds 3, Galaxy Buds 3 Pro e Galaxy Watch 7.
O “convite” para o Galaxy Unpacked, divulgado pela Samsung no final de junho, trazia o seguinte: “A próxima fronteira do Galaxy AI está chegando. Prepare-se para descobrir o poder do Galaxy AI, agora integrado na mais recente linha Galaxy Z e em todo o ecossistema Galaxy.”
A principal expectativa, misturada com curiosidade, é em relação ao Galaxy Ring. Afinal, é o primeiro modelo de smart ring da Samsung – nicho inexplorado por outros grandes players, como Apple e Motorola.
Vale mencionar que o anel inteligente pode ser o único lançamento do Unpacked a não estar disponível logo após o evento. É que a Samsung afirmou, num processo judicial, que o acessório deve estar disponível “em ou por volta de agosto” de 2024.
(A Samsung processou a Oura recentemente para tentar impedir que a startup entrasse com uma ação judicial própria contra a empresa sul-coreana.)