segunda-feira, julho 8, 2024
InícioEsporteAntónio Oliveira aponta fator determinante na derrota do Corinthians

António Oliveira aponta fator determinante na derrota do Corinthians

O técnico António Oliveira apontou a falta de eficácia como a principal causa para a derrota do Corinthians, neste sábado, para o Flamengo no Maracanã.

O português avaliou que os resultados recentes não têm acompanhado o desempenho do Timão nas últimas rodadas do Brasileirão.

Sabe que, nesses grandes jogos, com dois grandes colossos do futebol mundial, quem não mata, morre, portanto. Basicamente foi uma situação de eficácia onde o adversário, e falou muito bem aí, basicamente na segunda parte o adversário arrebatou uma vez à baliza, e deve ter sido nessa situação de transição. Em que o adversário fez o gol”, afirmou o treinador.

“Jogamos com o Fortaleza e o resultado não traduz aquilo que foi o jogo. Jogamos contra o Bragantino e, independe da qualidade dos adversários, na minha opinião o resultado não traduz aquilo que foi o jogo. Jogamos contra o Atlético, na minha opinião também, o resultado não traduz aquilo que foi o jogo. Jogamos contra boas equipes dentro de um processo e de um caminho que nós estamos a construir quase do zero”, completou.

Na abertura da sexta rodada da Série A, o Corinthians foi dominado pelo Flamengo, no Maracanã, e sofreu gols de Pedro e Lorran – um em cada tempo – neste sábado (11).

Com o resultado, o Timão segue com cinco pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento a depender dos resultados deste domingo (12). O técnico falou sobre a situação.

“Você está falando isso na sexta rodada, em rebaixamento, é isso? Eu acho que a dimensão do clube não condiz com esse tipo de pergunta, portanto. Evidente que chegamos a nossa realidade e vamos trabalhar mais para conquistar mais pontos”, afirmou António Oliveira.

O Corinthians, agora, terá dois jogos consecutivos como mandante. Na terça (14), recebe o Argentino Juniors pela Sul-Americana. No domingo (19), enfrenta o Botafogo pelo Brasileirão.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui