A cantora Anitta, 31, ganhou a categoria Clipe TVZ do Ano com “Mil Veces”, no Prêmio Multishow, nesta terça-feira (3).
Essa foi a sétima vez seguida que a artista vence na categoria.
“Vocês sabem que clipe é a coisa que eu mais gosto de fazer, no meu trabalho, na minha música, desde sempre, né? Hoje em dia não está valendo mais a pena fazer clipe”, começou Anitta.
“A gente gasta o dinheiro e ninguém assiste. E aí a gente tem que convencer todo mundo de botar o dinheiro no clipe, que ninguém vai assistir, a gente não vai ter o retorno do dinheiro que a gente gastou, é uma coisa de louco”, continuou.
“Então, para a gente fazer um clipe bom, a gente tem que estar querendo o mesmo, porque a gente vai gastar esse dinheiro que vai sair e nunca mais vai voltar. Então, eu quero agradecer aos meus fãs que assistem meus clipes”, disse a artista.
“Eu quero agradecer aos artistas que ainda fazem clipe […] Obrigada a todos vocês que continuam valorizando o clipe, o trabalho e a arte”, concluiu a cantora.
Além de Clipe TVZ do Ano, Anitta ganhou na categoria Artista do Ano, Álbum do Ano (“Funk Generation”), Capa do Ano (“Funk Generation”) e Funk do Ano (“Joga Pra Lua”, com Dennis DJ e Pedro Sampaio). Ao final do programa, ela foi a primeira a ser homenageada com o Troféu Vanguarda e fez um show de hits novos e antigos, com direito a chuva no palco e se jogar na plateia.
A cantora Liniker liderou as indicações deste ano impulsionada pelo sucesso de “Caju”, álbum que ela lançou em agosto, e levou para casa quatro troféus em categorias diferentes: MPB do Ano, Artista do Ano, Capa do Ano e Álbum do Ano. A cantora chorou muito ao discursar em agradecimento pelos prêmios.
Importantissimo esse discurso da Anitta em meio há tanto clipe bom sendo desvalorizado no cenário BR#PremioMultishowpic.twitter.com/QK0DfaXcEy
— caio zzz felipe ★ (@acervozzz) December 4, 2024
Anitta vence Melhor Clipe Latino no VMA 2024 com “Mil Veces”