O ator indicado ao Oscar Andrew Garfield, 41, compareceu à première de seu novo filme, “Todo Tempo Que Temos”, em Londres, no Reino Unido, com uma companhia inusitada. Ele posou ao lado de um papelão de Florence Pugh, com quem estrela o romance que chega aos cinemas brasileiros em 31 de outubro.
Andrew Garfield posando com um papelão da Florence Pugh na premiere de ‘We Live In Time’ no BFI London Film Festival. pic.twitter.com/ZmadaHDiZJ
— Andrew Garfield Brasil (@Garfield_BRA) October 17, 2024
Nas redes sociais, Florence reagiu à iniciativa do colega de elenco e lamentou não estar presente para a exibição de “Todo Tempo Que Temos” no Festival de Cinema de Londres na quinta-feira (17).
“Adorável. Olhe para nós. Genial. Muito bem, Andrew”, escreveu ao republicar registros do ator no tapete vermelho junto com o papelão.
“Muito feliz que vocês vão poder assistir a esse filme. Sinto muito por não poder estar no festival. Me machuca não estar lá para celebrar o lançamento, mas estou brindando mesmo distante”, disse.
Antes de ser exibido em Londres, o filme passou pelo Festival Internacional de Cinema de Toronto. Questionados pela CNN como foi ver a reação do público, Garfield respondeu: “Lindo. Muito acolhedor. Amável. Reações adoráveis.”
“As pessoas têm tido suas próprias respostas e como um teste limite de onde você está em sua própria vida, onde você está com seus próprios sonhos, seus próprios anseios. Tem sido bem comovente ver as pessoas tão tocadas e querendo falar sobre”, continuou.
Florence revelou à CNN que “Todo Tempo Que Temos” teve uma grande impacto na sua vida, levando-a a mudar a forma como ela enxerga as relações.
Foi muito maravilhoso, mas uma sensação assustadora de ter o peso do enredo também afetando minha vida pessoal. Acho que muitas pessoas que estão assistindo ao filme se sentem muito entusiasmadas e desesperadas para falar conosco sobre essa sensação de ter, suponho, um pouco de choque de realidade”.
Sobre o que fala “Todo Tempo Que Temos”?
A trama acompanha um jovem casal ao longo dos anos. A dupla vive as maravilhas e as dores de uma relação, passando pela formação de uma família ao questionamento sobre o próprio papel no mundo e problemas que fogem do controle de um indivíduo. Veja mais detalhes sobre o filme.
Assista ao trailer de “Todo Tempo Que Temos”