O ator indicado ao Oscar Andrew Garfield, 41, tem história com o Brasil. Ele interpretou um brasileiro no cinema e esteve no Maracanã, no Rio de Janeiro, anos atrás. Em entrevista à CNN, a estrela de Hollywood falou sobre sua conexão com o país.
Garfield foi o responsável por dar vida ao paulista Eduardo Saverin, um dos fundadores do Facebook, no filme “A Rede Social” (2010), de David Fincher, que conta a história da criação da rede social. A produção recebeu oito indicações ao Oscar, tendo ganhado três estatuetas.
“Foi uma honra interpretar esse brasileiro semi-famoso agora bilionário em Singapura”, disse. “Obrigada por não ficar brava que interpretei um de seus conterrâneos”, continuou, em tom de brincadeira, à CNN.
Alguns anos depois, a história do ator com o Brasil continuou. Ele esteve no país em 2014: “Eu fui para a Copa do Mundo. Estive na final entre Argentina, desculpa, e Alemanha”. “Eu amo o Brasil. Amo os brasileiros”, afirmou.
Garfield acaba de lançar seu novo filme, “Todo Tempo Que Temos“, que estreou nos cinemas na quinta-feira (31). Ele estrela o drama ao lado da atriz britânica Florence Pugh, 28.
Andrew Garfield comenta a química no set de “Todo Tempo Que Temos”