Andressa Urach, 37, compartilhou uma série de três vídeos no feed do Instagram na madrugada deste sábado (26) em que esbravejava contra opiniões de “religiosas” sobre sua vida. A ex-vice-Miss Bumbum disse que essas pessoas afirmaram que ela teria abandonado o filho caçula, Leon, 2.
“Um recado para essas religiosas que falam que eu abandonei o meu filho: eu não abandonei. Eu estou lutando por ele na Justiça. Eu vou até o fim. Essa b*sta de Justiça do Brasil é demorada, mas eu creio que Deus vai me honrar. Não é a minha profissão que vai me impedir de criar o meu filho. Se eu tivesse comendo arroz e ovo, ainda estaria com meu filho. Criei o Arthur sozinha, sem pensão de pai”, declarou Andressa Urach.
A modelo é mãe de Arthur, 19, filho de um primeiro relacionamento, enquanto que Leon é fruto do casamento dela com Thiago Lopes, hoje responsável pela guarda da criança. Andressa reafirmou que nunca abandonou nenhum dos filhos e lamentou que esteja longe dele.
“Não sou chocadeira! Lamento tudo o que está acontecendo, mas eu creio na justiça divina. Suas palhaças”, pontuou. “E estou avisando: se vocês continuarem me provocando, eu vou quebrar a cara de vocês! Eu peço que parem, estou aqui vivendo minha vida…”, afirmou.
Em outro vídeo, ela ainda defendeu a comunidade LGBTQIAPN+, disse que quer todos por perto e ressaltou que quer os religiosos distante dela.
“Seu perturbado, endemoniado, que acha que é crente, sai daqui! Não é o teu lugar. Você vai pecar me olhando, seu perturbado, não está vendo? A minha rede social não é para você. Me julga com os olhos. É pecado! Vai para o inferno por minha causa ainda. Vê tanta abominação em mim… sai daqui, satanás! Eu quero os gays aqui, as mulheres livres”, destacou.