Aguardada por fãs e curiosos, a luta entre Kleber Bambam, primeiro vencedor do Big Brother Brasil, e o boxeador Acelino “Popó” Freitas, já ganhou também os seus críticos. Entre eles, o lutador Anderson Silva, campeão do UFC.
Para o “Spider”, o ex-BBB corre o risco de se lesionar gravemente ao entrar em um ring contra o ex-boxeador profissional.
“Se as pessoas prestarem atenção em quantas pessoas morreram por conta desse esporte, do boxe, quantas se lesionaram, elas não estariam entrando nessa brincadeira. Principalmente um cara que nunca lutou”, disse Anderson Silva ao podcast Serginho Mallandro, referindo-se a Kleber Bambam.
“A mão de um lutador de boxe é uma mão dura, cara. Quem entrar ali pode acabar não muito bem. Não é brincadeira”, completou.
A exibição da luta principal do evento Fight Music Show 4, que acontece no próximo sábado (24), será feita tanto no sistema pay-per-view quanto na TV aberta. A Globo exibirá o combate após o programa “Altas Horas”.
Além de Bambam e Popó, o evento contará ainda com outros embates inusitados, como Nego do Borel contra MC Gui e Emilene Juarez, mulher de Popó, contra Fernanda Lacerda, a “Mendigata”.