A modelo e apresentadora Ana Hickmann, 43, relembrou o seu primeiro encontro com o chef Edu Guedes, 50. De acordo com ela, o encontro foi tão emocionante que a fez chorar.
“Ele me convidou para jantar. Ele me ouviu tanto que eu chorei a noite inteira“, contou ela em entrevista ao programa de Lucas Selfie. “O Edu foi muito gentil comigo. A partir daquele momento, tudo mudou, porque ambos estavam solteiros… Algo ficou diferente, mexeu comigo de um jeito que nunca havia mexido antes. Eu não sabia que isso poderia acontecer.”
De acordo com o que Hickmann contou, esse encontro aconteceu depois que ela se separou de Alexandre Correa. “Primeiro, ele me ofereceu ajuda, mas eu queria distância, não queria falar com ninguém. Meu foco era o meu filho, nada mais importava”, disse ela.
Ela continuou: “Já fazia mais de dois anos que não tínhamos contato. Ele até me ofereceu um apartamento, pois soube que estavam dizendo que eu perderia tudo e ficaria sem casa. Mas eu garanti que estava tudo sob controle”.
A modelo já havia admitido que teve medo de assumir o relacionamento com Edu Guedes. “Não queria prejudicar o Edu, sempre tive muito carinho por ele como amiga. Quando saímos a primeira vez juntos e fomos conversando, esse carinho foi crescendo e se transformar em outra coisa”, explicou.
Os apresentadores se conhecem há muitos anos e trabalharam juntos de 2005 a 2009 no programa Hoje Em Dia, da Record. A amizade entre os dois foi retomada depois que Edu mandou uma mensagem para Ana após a repercussão de seu caso de violência doméstica, para saber se ela estava bem.
Em setembro deste ano, eles oficializaram o noivado em um evento intimista que reuniu cerca de 50 convidados no interior de São Paulo. Para a ocasião, a artista escolheu um vestido branco de mais de 100 mil pérolas.
Ana Hickmann oficializa noivado com vestido de mais de 100 mil pérolas