Quando finais importantes se aproximam, é comum torcedores se apegarem a superstições, marcas históricas, retrospectos positivos, enfim, qualquer indício ou ajuda para acreditar e tornar o título mais possível.
Na NFL, não é diferente. E, para o Super Bowl LVIII, que acontece no domingo (11), o Kansas City Chiefs conta com um amuleto diferenciado: ninguém menos que a cantora Taylor Swift.
Taylor vive um relacionamento com Travis Kelce, tight end dos Chiefs, que se tornou público em setembro de 2023, justamente quando a cantora compareceu ao jogo entre Chiefs e Chicago Bears. E a loirinha, como é chamada carinhosamente por seus fãs, já deu sorte logo de cara. Os donos da casa venceram a partida por 41 a 10.
Taylor Swift esteve presente em 12 jogos dos Chiefs na temporada. A equipe de Kansas saiu vitoriosa de nove dessas partidas e foi derrotada apenas três vezes. Taylor compareceu, inclusive, à final de Conferência, quando os Chiefs venceram o Baltimore Ravens por 17 a 10 e levaram o troféu, garantindo vaga no Super Bowl.
A própria loirinha é muito supersticiosa e, caso esteja presente ao Allegiant Stadium para assistir à decisão entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, esse será seu 13º jogo presente no estádio. Coincidentemente, 13 é o número da sorte da cantora que está em turnê no Japão.