A cantora Alinne Rosa, 42, fez um desabafo nas redes sociais na última sexta-feira (25) sobre ter enfrentado anos de depressão. No vídeo, a artista se emocionou por diversas vezes, mas garantiu que hoje está feliz e bem.
“Depois de muitos anos, estou me sentindo viva de novo. Estimulada para criar, para fazer o meu trabalho, a minha vida pessoal está ótima. Estou grata e empolgada, como há muito tempo não estava”, comemorou.
Alinne também afirmou que passou um tempo sem sair de casa, sem participar de programas de TV e sem ânimo para novos projetos, cumprindo, apenas, a agenda de trabalho.
“Depressão não tem cara, não tem cor, não tem status social. Estou vida hoje, porque tive uma rede de apoio que me entendia. Era uma loucura estar dentro da minha cabeça, eu só tinha pensamentos ruins”, acrescentou.
Antes de concluir, Rosa também aproveitou o espaço para incentivar outras pessoas que convivem com o diagnóstico, a não desistirem. Nos comentários, Ivete Sangalo deixou uma mensagem de apoio.
“Amada, tempestades, batalhas são muito difíceis, mas a hora de ser vitoriosa chega. Amamos você”, escreveu a baiana.
Veja também – a importância da rede de apoio no tratamento de depressão
Atriz Elizabeth Olsen sobre ataques de pânico: “Quase a cada hora”