domingo, junho 23, 2024
InícioGeralAlexandre Nardoni consegue emprego depois de progressão de regime

Alexandre Nardoni consegue emprego depois de progressão de regime

Alexandre Nardoni, de 45 anos, conseguiu emprego depois de obter progressão de regime. Ele receberá R$ 2,5 mil por mês para trabalhar como promotor de vendas de apartamentos e como supervisor de obras. O acordo permite rescisão de contrato de ambas as partes mediante aviso prévio de 30 dias. A informação foi divulgada pelo site Metrópoles, na segunda-feira 10.

Em 2010, a Justiça condenou Alexandre Nardoni pela morte da filha, Isabella Nardoni. O crime ocorreu em 2008. Ele nega, enquanto busca anular sua condenação. Por enquanto, segue cumprindo pena de 30 anos de prisão.

Alexandre Nardoni reduziu 990 dias de sua pena, ao trabalhar e participar de programas educacionais na prisão, o que inclui faxina e jardinagem. Em 6 de maio, foi solto depois de um exame criminológico favorável.

O condenado conseguiu progressão para o regime aberto. A decisão judicial destacou sua boa conduta carcerária e cumprimento de mais da metade da sentença.

Alexandre Nardoni abriu uma MEI

Para manter Alexandre Nardoni fora da cadeia, o Tribunal de Justiça de São Paulo exigiu que ele apresentasse um emprego lícito em até 90 dias. Ele conseguiu a vaga um mês depois da progressão. O condenado abriu uma microempresa individual (MEI) e firmou contrato com a construtora de seu pai, com sede em Santana, na zona norte de São Paulo.

O expediente de Alexandre Nardoni será de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 18h, e às sextas-feiras, até as 17h. Anna Carolina Jatobá, também condenada pelo assassinato de Isabella, foi testemunha do contrato firmado entre Nardoni e a empresa do pai.

Leia também:

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui