O lateral Alex Sandro contou as razões que fizeram ele retornar para o Brasil e assinar com o Flamengo na sua coletiva de apresentação nesta quinta-feira (5).
Com base em decisões pessoais e profissionais, o jogador contou detalhes que foram importantes para ele firmar sua ida ao Rubro-negro.
“Essa decisão foi meio que natural. Obviamente que não passa somente do lado profissional, mas também pro lado pessoal. Foi uma decisão que foi tomada junto com a minha família, tenho duas meninas que nasceram na Itália e são muito apegadas à Itália”, contou.
“O projeto apresentado pelo Flamengo, junto com a comissão técnica e os jogadores que eu já conhecia facilitaram minha vinda para o Flamengo. Sinto que é o clube que vou me adaptar mais fácil aos jogadores e comissão”, acrescentou o jogador.
Por conta da sua passagem pela Seleção Brasileira, o jogador comentou sobre voltar a trabalhar com o técnico Tite.
“O fator Tite é realmente muito importante. Sempre me senti muito bem. É uma questão tática, sempre tive um bom aproveitamento dentro do campo com o Tite. Na negociação não conversei com Tite diretamente, conversei com Matheus Bachi. Ele explicou a estrutura, era um grupo de valor, não só técnico, mas de pessoal, mas principalmente ótimas pessoas. Todos esses fatores foram somados para que eu viesse.”, concluiu o atleta.