A atriz Alessandra Negrini, 53, estreará o seu primeiro solo em “A Árvore”, em uma temporada que se inicia no dia 15 de agosto e vai até 1º de setembro, no Centro Cultural São Paulo, no bairro da Liberdade, na capital paulista.
Na trama, Alessandra dá voz a uma mulher em processo de reflexão após ganhar uma pequena planta e ver-se sozinha com ela em seu apartamento. A peça estreou durante a pandemia de forma online e, depois, virou um longa-metragem que está sendo distribuído pela O2 Filmes.
O trabalho tem dramaturgia de Silvia Gomez, direção de Ester Laccava e produção de Gabriel Fontes Paiva e Alessandra Negrini. Segundo a atriz, a peça é composta por muitas camadas dramatúrgicas. “A Árvore é um relato. Um relato de amor. A personagem M. nos conta a sua história, a sua aventura mais íntima e nos oferece o testemunho de ver o seu corpo se transformando em algo outro”, comenta.
As apresentações acontecem de terça a sábado, às 21h e aos domingos, às 19h. Os ingressos estão disponíveis no site RVS Serviços por R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40 (inteira).