sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEntretenimentoAlém de Lady Gaga: relembre atrizes que já interpretaram Arlequina

Além de Lady Gaga: relembre atrizes que já interpretaram Arlequina

O filme “Coringa: Delírio a Dois” terá a cantora Lady Gaga interpretando o papel de Arlequina, namorada do Coringa (ambos vilões do universo Batman). Confira abaixo quem também já interpretou a personagem.

Criada em 1992, Arlequina apareceu pela primeira vez na animação “Batman: a série animada”.

Concebida quase para ser apenas um acessório do Coringa, sempre submissa e muito apaixonada por ele, ela já apareceu em diversas produções do universo, mas só ganhou relevância ao se tornar protagonista no cinema.

Mais de 20 anos após sua criação, Arlequina nunca havia aparecido em live-actions até 2016, quando foi interpretada por Margot Robbie (“Barbie”; “Eu Tonya”).

Ela deu vida à personagem em “Esquadrão Suicida” (2016), “Aves de Rapina – Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” (2020) e “O Esquadrão Suicida” (2021).

Em janeiro deste ano, a Robbie comemorou que a personagem comece a ser interpretada por mais atrizes, quando foi questionada sobre Lady Gaga no papel.

“Eu sempre quis que Arlequina fosse uma personagem passada para outras atrizes interpretarem, da mesma forma que existem tantos personagens masculinos icônicos. Esse sempre foi o sonho dela”.

“Arlequina é muito divertida e pode seguir em muitas direções diferentes. Você a coloca nas mãos de outra pessoa e pensa: ‘O que vão fazer com ela?’ As opções são infinitas”, completou Robbie.

Antes de ser interpretada por atrizes, Arlequina apareceu em diversas animações, tendo sido dublada por mais de dez artistas diferentes, entre elas Kaley Cuoco, Arleen Sorkin, Jenny Slate e Mia Sara.

O primeiro trailer do filme “Coringa: Delírio a Dois” foi divulgado na noite desta terça-feira (9) e apresenta Gaga ao lado de Joaquin Phoenix, no papel de Coringa.

O filme, que tem estreia prevista para 3 de outubro, deverá mostrar como os dois personagens se conheceram e se envolveram romanticamente. Ainda deve ser explorada a relação de submissão e subserviência de Arlequina ao Coringa.

Phoenix venceu o Oscar de melhor em 2020 pela interpretação do Coringa no filme de 2019 de Todd Phillips, que dirige a sequência cinematográfica.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui