A cantora Alcione, 76, informou na noite desta quinta-feira (16) que não poderá participar do evento “Arte Salva“, em prol das vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, por causa de um contrato de exclusividade com uma empresa.
“Infelizmente, por razões contratuais e que independem da vontade da artista, cumpre-nos o dever de comunicar que a cantora Alcione não poderá fazer parte do evento ‘Arte Salva’, festival beneficente que acontecerá em São Paulo no próximo dia 22 de maio, no Vibra São Paulo”.
A impossibilidade de participação no evento ocorre por causa de um contrato de exclusividade com a empresa T4F, que promove o festival Turá e impede que ela faça shows em São Paulo em datas anteriores ao evento dela, segundo a equipe da artista.
O festival Turá ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho.
“A cantora não poderá participar de nenhum evento, mesmo que seja como neste caso, um show beneficente e em prol de uma causa tão justa”, diz o comunicado.
“Alcione, apesar das sucessivas tentativas, não conseguiu a liberação da empresa contratante”, finaliza o texto.
A CNN tenta contato com a T4F, mas não obteve retorno até o momento da publicação deste texto. O espaço continua aberto.