sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEsporteAlcaraz, Wesley, Fabrício Bruno e mais: Braz atualiza mercado do Flamengo

Alcaraz, Wesley, Fabrício Bruno e mais: Braz atualiza mercado do Flamengo

“As negociações estão em curso. Existem várias situações, como colocar ou não um jogador nesta negociação. É uma negociação está em curso. O Flamengo quer o jogador e entende que pode nos ajudar muito”, disse Marcos Braz, pedindo para não entrar em detalhes.

Contratado para suprir a ausência de Everton Cebolinha, que só retorna em 2025, Michael é o primeiro reforço do clube na janela de transferências do segundo semestre.

A diretoria está atrás de um lateral-esquerdo em função da lesão de Matías Viña, que também está fora da temporada, e já fez contato com Alex Sandro, ex-Juventus.

O clube também tem propostas feitas por Carlos Alcaraz, meia argentino do Southampton-ING, e Gonzalo Plata, ataque equatoriano do Al Saad-CAT. Veja os detalhes aqui.

A janela segue aberta até o dia 2 de setembro, e o novo camisa 30 poderá defender o time na Copa do Brasil, no Brasileirão e a partir das quartas de final da Copa Libertadores.

As situações de Wesley e Fabrício Bruno

Por outro lado, o Flamengo aceitou ofertas por Wesley Fabrício Bruno, mas as negociações não foram concluídas. Os dirigentes explicaram os casos.

“São coisas do futebol, negociações avançarem e depois caem. Confiamos esportivamente no Wesley, como confiamos no Fabrício Bruno. Atleta de Seleção e temos convicção que ele será lateral da Seleção em breve. Vemos como um reforço esportivo. As questões financeiras pesam, mas os dois estarem conosco nos reforça demais. Wesley foi muito bem acolhido depois que ocorreu a desistência do negócio. Outros clubes europeus interessados, renovamos o seu contrato até 2028 e estamos aqui para ajudá-lo. É um reforço enorme. Tite reforçou que conta muito com ele. O Manchester United ligou para o Tite e recebeu as melhores referências possíveis”, afirmou Bruno Spindel sobre Wesley.

“É uma transação perto de 20 milhões de euros. Não é brincadeira. O Flamengo deixou a Atalanta redigir o contrato e sermos o revisor. Estava tudo dentro do prazo. Eles correram de um jogador nosso e de um jogador da Espanha (…). Não perdemos nenhum tipo de prazo. Fazemos a coisa com responsabilidade (…). Não aconteceu nada de anormal nesta negociação. O Flamengo não perdeu esta negociação”, completou Marcos Braz.

“A proposta ainda não chegou. Chegou em um primeiro momento, precisava ser feito um ajuste. Passamos os ajustes a serem feito, há bastante tempo. O que soube, via imprensa, é que o clube foi na direção de outro jogador. Não sei se isso se resolveu. A questão central é que não teve um retorno do clube francês com uma proposta como foi feita a da Inglaterra, quando o Flamengo colocou-se à mesa e o jogador entendeu que não deveria seguir em frente. A situação do clube francês é diferente da com o clube inglês”, seguiu Braz sobre Fabrício Bruno.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui