Estão definidas as semifinais das chaves de simples do Australian Open. Entre os homens, o último classificado foi Alexander Zverev. Na manhã desta quarta-feira (24), o alemão bateu Carlos Alcaraz de maneira surpreendente e fechou o duelo em 3 a 1 (6/1, 6/3 e 6/7 e 6/4).
Do outro lado da chave, Jannick Sinner e Novak Djokovic se enfrentam por uma vaga na decisão. O sérvio tem 24 Grand Slams e é o maior vencedor do torneio disputado na Austrália, com dez conqusitas. O italiano, em boa fase, busca o primeiro título em um dos quatro principais torneios do circuito.
O horário das semifinais ainda será divulgado oficialmente pela organização do Australian Open. A decisão será no domingo (28). Do lado feminino, a atual campeã Aryna Sabalenka enfrenta a norte-americana Coco Gauff. As duas fizeram a final do último US Open e Gauff levou a melhor.
A outra finalista sairá do confronto entre a ucraniana Dayana Yastremska e a chinesa Qinwen Zheng. Os dois jogos serão disputados na manhã desta quinta-feira (24)
- Coco Gauff x Aryna Sabalenka