Apresentado nesta terça-feira (16) pelo Santos, o atacante Pedrinho afirmou ser inocente no caso em que foi acusado de agredir a namorada, no início de 2023, quando ainda era jogador do São Paulo.
Após uma reaproximação, a namorada retirou o pedido das medidas protetivas. O atacante foi emprestado ao Santos pelo Lokomotiv Moscow-RUS até o final de 2024.
É uma situação que já foi resolvida e eu procuro não tocar mais no assunto. Peço desculpas
Pedrinho, em apresentação no Santos
Dispensado pelo São Paulo, Pedrinho foi para o América-MG, mas não repetiu as boas atuações da primeira passagem. Ele disputou apenas oito partidas, uma como titular em um time que terminou na lanterna, sem gols nem assistências.
Pedrinho evitou tocar no assunto quando questionado pela segunda vez. Novamente, limitou-se a dizer que é inocente.
“Não vou entrar muito em detalhe, mas sou inocentado. O processo está nas mãos dos advogados. Qualquer dúvida, tem que procurá-los. Mas não vou ficar entrando muito em detalhes. Desculpa”, reforçou.
Em campo, Pedrinho disse ser um ponta esquerda, mas que está treinando na direita a pedido do técnico Fabio Carille. “Estou feliz. Tudo é uma questão de adaptação. Sou um ponta que tem o 1 contra 1 muito bom, o drible e consigo finalizar bem também”, finalizou.