O ator Adam Brody, 44, que ganhou fama na série adolescente “The O.C.” interpretando o adorável nerd Seth Cohen, acredita que há uma possibilidade de a produção ganhar uma nova vida. No entanto, essa perspectiva não o entusiasma muito.
“Acho que é totalmente válido pegar algo que as pessoas apreciam e perguntar: ‘Ainda há vida nisso? Alguém se interessaria em ver mais? A banda estaria disposta a se reunir novamente?’”, afirmou Brody à Vanity Fair.
Para ele, a maior dificuldade que impede um reboot é encontrar um caminho criativo que justifique o retorno de “The O.C.“. Mesmo assim, ele pontua: “Qualquer coisa é possível.”
Não é a primeira vez que o ator fala sobre as dificuldades de retornar à série teen. Em 2023, ele comentou sobre a possibilidade de reviver o seriado, afirmando: “Se houvesse uma razão, como uma ideia realmente inspirada? Sim. Fora isso, provavelmente não. E por ‘ideia inspirada’, quero dizer muito, muito dinheiro.”
Lançada em 2003, “The O.C.”, conhecida no Brasil pelo subtítulo “Um Estranho no Paraíso”, acompanha a história de Ryan Atwood (interpretado por Ben McKenzie, de “Gotham“), um jovem problemático que é acolhido por um casal rico e se muda para o luxuoso bairro de Newport Beach, na Califórnia.
No Brasil, a série foi exibida pelo Warner Channel e pelo SBT, e teve quatro temporadas. Atualmente, a série está disponível por streaming na Max e no Prime Video.
Adam Brody integra o elenco de “Ninguém Quer“, nova série da Netflix, estrelada por ele e Kristen Bell (“Veronica Mars”). Na trama, ele interpreta Noah, um rabino nada convencional que acaba de terminar um relacionamento.
Assista ao trailer de “Ninguém Quer”: