A estudante de jornalismo Gaby Fontenelle, 37, afirmou que desistiu do reality show “A Grande Conquista 2” na última quarta-feira (24) por ter passado fome e frio.
“Eu passei muito frio e fome (…) Cada dia lá parecia um mês. Antes de começar o reality, já estávamos confinados, trancados, sozinhos, em um hotel. Teve muitas coisas incríveis e legais. Mas gente, meu Deus…”, disse no Story do Instagram.
Gaby também disse que, logo após desistir de continuar participando do programa, foi para casa se alimentar. “Cheguei em casa, descansei, comi um pratão de arroz e feijão. Gente, que loucura”.
As declarações foram dadas ainda na quarta, mas, nesta quinta-feira (25) ela voltou a falar sobre o assunto, negando que tenha entrado no reality com o psicológico abalado.
“Entrei com a cabeça supertranquila, eu realmente passei muito mal, muito mal mesmo de frio, muito mal, por isso fiquei com medo de ficar tentando lá e o que pudesse acontecer com minha saúde”.
A CNN pediu um posicionamento da Record sobre as declarações de Gaby Fontenelle, mas não obteve retorno até o momento da publicação deste texto. O espaço continua aberto.